Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sair ou nao Sair o armario tem uma opção.

Sair do armário é uma coisa que uma hora ou outra você vai ter que fazer, por vontade própria ou porque já não aguenta mais se fingir de varão. Não adianta fingir, por mais que tu esconda, tu sempre deixa escapar aquele trejeito de gay. Admita cara. Se você não o fizer, uma hora ou outra todos vão descobrir, e vai ser da pior maneira, querendo você ou não. 
 Sair do armário não é algo lá muito fácil fácil. Muitas vezes, o armário pode estar trancado ás 7 chaves (ou às 24 chaves) e por isso pode ser muito difícil sair dele, ou então o armário às vezes está tão velho que é difícil sair dele. De qualquer forma, pessoas como o Monstro do Armário e o Mário do Armário já são experts em sair do armário, tente falar com eles pra conseguir umas dicas. 
O armário vai ficar vazio, só esperando para que você entre nele de novo caso você perceba depois que foi um erro ter saído dele. Afinal, o armário era sua proteção contra monstros bofes xexelentos, também chamado de homofóbicos. Quando se sai do armário dentro de casa pra família, no entanto, é bem mais fácil, porque tirando o interrogatório que seus pais vão te fazer depois que tu sai do armário, não é nada de mais, só o que pode acontecer é seu pai te ameaçar expulsar de casa. Mas não se preocupe. Afinal,´sair do armário´, se aceitar e se assumir, não é tarefa fácil pra ninguém. Porém, mesmo que se consiga fazer isso,ainda não é suficiente. Precisamos também nos livrar do negativismo homossexual e da homofobia internalizada que introjetamos em nosso inconsciente desde pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário